29 de mai. de 2012


10º Congresso da UJS Minas termina com participação destacada da bancada de Montes Claros


O congresso da UJS Mineira contou com presenças ilustres como a da deputada federal Jô Moraes, o deputado estadual Carlim Moura, Thiago Andrade (Diretor de Movimento Secundarista da Direção Nacional da UJS), Wadson Ribeiro ( Ex- Secretario executivo do Ministéro dos Esportes) e o André Tokarski ( Presidente Nacional ). 

Houveram grupos de trabalhos sobre: Educação, Mulheres, Cultura e PPJ. A participação da bancada de Montes Claros foi marcada por muito debate e atuação política. Tivemos membros da nossa organização nos principais pontos do congresso, inclusive dirigindo grupos de trabalho. Mantivemos a tradição de maior bancada do congresso estadual e tivemos uma boa participação na nova diretoria estadual com quatro quadros que foram:

Lucas Alves ( Pombo)
Luís Felipe (Leão)
Pablo Alves 
Mariana Fróes

Entramos em um novo ciclo da nossa entidade com 95% de renovação na direção estadual . Com gás novo a atuação pretende ser ainda melhor. O presidente reeleito Flávio Nascimento (Panetone) afirma que a renovação será a garantia que a UJS continue elevando o seu patamar de atuação política e agregação da juventude.

Por fim, foi feita ainda uma homenagem ao Diogo Oliveira que deixa nossa entidade para alçar vôos maiores, e que nas palavras de Péricles Francisco (Presidente da UJS-BH) deixa uma lacuna em nossa organização por ter tido uma participação inquestionável e acertada, contribuindo para o sucesso atual da UJS Minas.

" Fizemos um excelente congresso, conseguimos manter o foco na política e mostramos mais uma vez que Montes Claros é um forte polo de mobilização da juventude, vamos procurar construir uma UJS do tamanho dos nossos sonhos rumo a Montes Claros, a Minas Gerais e o Brasil que queremos!" Lucas Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário