17 de jun. de 2012

Ouse! Saudações a quem tem coragem!



A UJS de Montes Claros sai vitoriosa do processo do seu 16º Congresso, fizemos o maior congresso municipal da história em nossa cidade, tivemos uma excelente participação no congresso estadual em Belo Horizonte e fizemos parte da maior bancada do 16º congresso nacional no Rio de Janeiro.


Nesta onda de vitórias e crescimento da nossa organização e militância, concorremos as eleições do Grêmio da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro com a chapa: Ouse! Saudações a quem tem coragem! E fomos vitoriosos, um trabalho coletivo dos alunos da escola e com uma destacada participação do Vice-norte da UCMG e diretor da UJS municipal Pablo Alves e do tesoureiro da UCMG e diretor da UJS-MG Tiago (Jazz) , que estiveram mais a frente nesta batalha.


As eleições aconteceram dia 15 de junho, das 08 às 17:30hs  terminando com 790 votos para a chapa 1 , 729 para a chapa 2 e 35 votos entre brancos e nulos. O que configura grande participação discente legitimando o Grêmio e o trabalho da União Colegial de Minas Gerais em Montes Claros.


Um Movimento Estudantil responsável, é uma das principais bandeiras da União da Juventude Socialista! Nossos agradecimentos e reconhecimento a todos que participaram desta jornada! - diz o presidente municipal Lucas Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário