6 de mai. de 2012

7º Congresso da UJS de Montes Claros foi o maior da sua história

" Foram mais de 600 pessoas credenciadas e mais de 1.300 filiações durante a campanha. Um congresso vitorioso!" Lucas Alves - Presidente da UJS de Montes Claros


O Congresso da UJS de Montes Claros aconteceu neste sábado, com números importantes e gratificantes, chegamos a 600 pessoas credenciadas e ainda cerca de 1.300 novas filiações. Contamos com a presença do presidente estadual Flávio Nascimento e da UJS de Januária-MG através do Jotapê Antonini. Os jovens tiveram uma palestra inicial sobre a conjuntura municipal, estadual e nacional da nossa entidade. Em seguida um ato em homenagem ao dia 24 de abril. Além de  grupos de trabalho: Meio ambiente, juventude, esporte, lazer, cultura e debate de mulheres.

O presidente Lucas Alves define o congresso: " É um momento de oxigenação da nossa entidade, tantas novas filiações nos montram que estamos no caminho certo, a renovação da direção e o surgimento de jovens lideranças colocam a UJS em um novo patamar em todo o estado, estamos otimistas, vamos transformar Montes Claros na cidade dos nossos sonhos.!"

Nova Direção

Lucas Alves
Pablo Alves
Clara Montana
Deibiane Francielle
Talita Bacellar
Kaique Luan
Ruan Fuckina
Evertom Fernandes
Ivana Marielle
Lucas Paulino
Yhane Priscila
Bruno Stevan
Luis Felipe

O presidente da UJS-MINAS nos confirmou que este foi o maior congresso de Minas Gerais. Em sua fala esternou sua satisfação em estar no congresso e o bom trabalho realizado pela direção e pelo presidente da UJS de Montes Claros.



Um comentário:

  1. Boa sorte a nova direção!!! Parabéns Montes Claros!!! Salve a UJS!!! Nos vemos no congresso estadual!!!

    ResponderExcluir