22 de mar. de 2012

#Nas Redes Nas Ruas


UJS de Montes Claros nas redes e nas ruas para construir o nosso 7º Congresso Municipal

Envolvidos pelo espírito de renovação e construção da nossa entidade, a direção já se organiza a fim de distribuir tarefas e traçar metas para a construção do nosso congresso. Nos próximos 30 dias estaremos fazendo discussões mais profundas sobre os temas que envolvem a juventude atual. Colocando nossas propostas no papel para que levemos ao congresso estadual e nacional e consequentemente sejam ( se aprovadas) defendidas nos próximos dois anos pela entidade nas três esferas.

Para que tudo corra como o esperado o primeiro passo é nos mobilizar, na reunião do próximo sábado discutiremos estratégias e tarefas para caminharmos bem rumo ao 7º Congresso Municipal da UJS. Contamos com sua presença e principalmente participação efetiva neste importante passo que daremos. 

" 2012 é o ano das vitórias, para a juventude, para o país e para a nossa entidade. Teremos este ano oportunidades únicas de debate e atuação e a participação de cada militante e filiado se faz indispensável." Lucas Alves (Presidente da UJS de Montes Claros).








Nenhum comentário:

Postar um comentário