18 de abr. de 2012

UJS de Montes Claros rumo ao seu 7º Congresso



A reunião de sábado contou com a presença de jovens de várias escolas e bairros de Montes Claros, o presidente Lucas Alves renova o compromisso com a nossa entidade e o congresso municipal.


A UJS de Montes Claros no último sábado, às 15 horas , se reuniu com jovens das escolas secundaristas da cidade, onde seus representantes expuseram suas realidades e possíveis soluções para que possamos intervir na melhora destas. 

Em seguida, o presidente Lucas Alves, explanou sobre a forma de organização da Rede UJS e sobre os congressos estadual e municipal, além de fazer uma chamada a mobilização do congresso e acrescentar o compromisso de que sempre levemos mais um para nossa reunião ordinária.

A UJS de Montes Claros pretende se manter como a maior de Minas hoje com quase 1.500 filiados em Montes Claros tem uma meta ousada, mas dentro das nossas possibilidades, e invade as redes sociais para alcança-la.



Luis Felipe e Laís Moreira - Diretores Municipais, tratam da questão da mobilização como sendo pauta maior para garantir o sucesso do nosso congresso, destacam a organização dos núcleos, a inserção da UJS na sua escola, roda de amigos, intervalo entre aulas, para que possamos levar a nossa ideologia a mais e mais pessoas e nos manter como maior juventude organizada do país com muitas lutas e conquistas para a nossa juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário