23 de set. de 2011

27 anos da UJS

   





   A União da Juventude Socialista completou nesta última quinta-feira (22) 27 anos de Lutas e Conquistas, em defesa do Brasil, da Juventude e do Socialismo. Em Montes Claros tem sido protagonista de grandes bandeiras como o Meio-Passe Estudantil e o Restaurante Universitário na UNIMONTES, ambos em andamento.
   Hoje é presidida por Lucas Alves  (Pombo) que afirma ser este um dos grandes momentos da nossa organização, que sofre agora de uma oxigenação natural com a entrada de novas lideranças das mais variadas partes e seguimentos da cidade.
   A UJS atua no Movimento Estudantil Secundarista através dos grêmios como o da Escola Carlos Albuquerque do bairro Maracanã presidido pelo Pablo Alves e o Aristides Porto que tem a frente das movimentações o aluno Jefferson Aleff também membro da UJS de Montes Claros. Destacando ainda a presença de Tiago Santos na direção da União dos Colegiais de Minas Gerais e do presidente Lucas Alves na diretoria da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.
   Atua ainda no Movimento Estudantil Universitário, através do Luís Felipe na presidência do Diretório Central dos Estudantes da Unimontes e da Deybiane que é vice-norte da União Estadual dos Estudantes de Minas Gerais.
    A UJS está presente ainda na União Brasileira das Mulheres através da Clara Montana, na UNEGRO através da Laís Moreira dentre muitas outras participações em representações estudantis por todo o Brail. Onde houver um jovem lutando por seus direitos a UJS estará presente. Vamos construir um socialismo com a nossa cara, um brasil verde e amarelo, com espaço pra todos e socialismo  com bonança.

Aqui é o lugar da galera que #TEMALGOADIZER

FILIE-SE !!! VEM PRA UJS VC TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário