18 de ago. de 2011

Presidente da UJS Montes Claros participa das Pré-conferências de Juventude




        As pré-conferências que juventude, que chamam a Conferência Municipal, já estão acontecendo e têm tido uma  boa participação da militância da UJS. O presidente da UJS Montes Claros Lucas "Pombo" que participa da comissão organizadora da conferência diz aos estudantes " Esse tipo de fórum, esta mobilização não é só importante como necessária. Uma andorinha só não faz verão, os jovens tem que estar juntos para defender os seus direitos".
     A União da juventude socialista de Montes Claros se faz representada na construção diária da 2º Conferência Municipal de Juventude porque considera fundamental que os jovens discutam sobre o Plano Nacional de Juventude, a emenda 65, juventude e saúde, juventude e trabalho, juventude e educação, entre outros que são temas que seguem a linha das nossas defesas nacionais de política de assistência ao jovem.



          As Pré-Conferências estão elegendo delegados por bairro, que irão para a Municipal, depois estadual e assim sucessivamente. A próxima será amanhã (17/08) no bairro Delfino Magalhães na Escola Jason Caetano em frente ao SAMU às 18 horas.


Não deixe que discutam seu futuro por você!!!

Mais informações em: http://juventudemoc.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário