29 de ago. de 2011

Carta aos Militantes da União da Juventude Socialista de Montes Claros


Jovens Socialistas,

A União da Juventude Socialista (UJS) agradece a todos os militantes e novos filiados, pela ótima atuação na 2º Conferência Municipal de Juventude, pois conseguimos garantir que a nossa entidade participasse e construísse o verdadeiro debate sobre Políticas Públicas de Juventude.

Colocamos a política a frente e provamos que a nossa organização tem as propostas mais acertadas com a juventude atual, por ser plural em suas frentes de atuação. E por isso estamos certos de que farão diferença nos próximos anos.

Agora não podemos deixar a peteca cair, as atividades secundaristas vem a todo vapor e as primeiras delas são o CEEG (Conselho Estadual de Entidades Gerais) da UCMG (União dos Colegiais de Minas Gerais) e o CONEB (Conselho Nacional de Entidades Gerais) da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas). Onde as maiores informações você terá com o Tiago "JAZZ" pelo Celular (38) 91462405 ou pelo e-mail: tiagovierrar@yahoo.com.br


Por enquanto é isso, nossos parabéns a Ivana Maryelle (Mel), Tiago de Jesus (Jazz) e Ezequiel Dias (Totim) que representarão Montes Claros  e a UJS na Conferência Estadual. Saudações a militância pela unidade e cumprimento das tarefas.

Até a Vitória sempre!


Lucas Alves Cardoso "Pombo" - Presidente da UJS-Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário