21 de nov. de 2010

Quem vem com tudo não cansa! Na pressão pelas mudanças...

           Na quinta-feira dia 12/11 a Universidade Estadual de Montes Claros- UNIMONTES passou por um processo muito importante para o Movimento estudantil, que foram as eleições do Diretório Central dos estudantes - DCE.
          Desta vez o processo contou com o diferencial de discussão da "Unimontes que Queremos" fomentada pelo processo recente de eleição de reitoria o que favoreceu o debate de propostas. A UJS através de seus filiados no núcleo da Unimontes mostrou mais uma vez estar engajada neste movimento.

Tendo o privilégio de eleger para o Conselho Universitário pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde o Edson Frederico (Fred) e para o Centro de Ciências Humanas a Débora Guedes. Além da chapa do presidente Luis Felipe (Leão) para o DCE-UNIMONTES entitulada "Quem vem com tudo não cansa!". 
           É a União da Juventude Socialista representada nas entidades e cargos estudantis, mais uma vez com oportunidade de fortalecer o Movimento Estudantil Universitário na luta por educação pública e de qualidade!

Assim seguimos nossa batalha em defesa do Brasil, da Juventude e do Socialismo! Parabéns aos nossos militantes eleitos...

Vem pra UJS, vem!


Entre em contato por: vemcomtudonapressao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário