6 de out. de 2010

Palavras do presidente !

Caros (as) amigos, camaradas, militantes e simpatizantes;

    Muito Obrigado! Assim começo essa mensagem de agradecimento. A todos e todas que ajudaram nessa campanha vitoriosa: quase 3 mil votos! De Montes Claros ao Sul de Minas, das minas ao sertão das gerais, centenas de pessoas com um só objetivo: votar em favor de um projeto novo, de uma política nova, de pessoas comprometidas com Montes Claros, com Minas Gerais. Comprometidas com o Brasil.
   Nos últimos tres meses de campanha, fomos a muitos lugares, conversamos com milhares de pessoas, levamos a nossa mensagem. Quanta alegria estou nesse momento, quando posso ver que nossa campanha teve o respaldo necessário para provar que política não é só dinheiro e poderio econômico. Que as pessoas acreditam na simplicidade e na coerência de propostas. Felicidade ao ver, em cada lugar, votos de incentivo, de apoio e de solidariedade. Desde pessoas simples que moram em locais onde faltam a presença do poder público, até onde o poder político tenta cooptar corações e mentes!
   Agradeço mais uma vez, de coração e com profunda alegria e emoção, àqueles que dedicaram dias e noites, ou mesmo preciosos minutos do seu tempo a convencer mais um do nosso projeto. Mesmo sem ocupar uma vaga na Assembleia de Minas, somos vitoriosos. Nossa política é para o futuro. O primeiro passo já foi dado. Convoco a todos a permancermos unidos, pois nosso projeto não é apenas eleitoral, mas de pensarmos em uma forma nova de fazer política.
   Ao encerrar, gostaria que refletissem sobre os dois projetos de Brasil que estão em jogo nesse momento: de um lado, o da continuidade dos avanços do Governo Lula, com todas as suas contradições por ser um governo de coalisão. De outro, um projeto que não se coloca com clareza, um projeto de retorno ao passado, de desmonte do Estado Brasileiro, de achatamento das políticas sociais. Em política temos que ter lado: estamos do lado do povo mais simples desse país.Estamos do lado dos avanços sociais. Estamos com Dilma Presidente. Aproveito para pedir o seu voto em Dilma nesse 2º Turno. Abraços a todos. A luta continua!

Daniel Dias 
  


Obrigado pelos quase 3 mil Votos de confiança em 2010.
A luta continua! Rumo a 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário